quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL – VOL. III


------------------------------------------------------------------------------
COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL – VOL. III
JOVEM GUARDA, PRECURSORES E SUCESSORES
------------------------------------------------------------------------------
01 - Amado Batista - Princesa
02 - Artiz Artoni - O rei da selva
03 - Ary de Oliveira - Meu telefone (Non occupatemi il telefon)
04 - Benê Alves - A chuva dos meus olhos
05 - Billy John - Meu amor foi embora
06 - Cidinha Santos - Telefonema
07 - Cidinho - Greve de sujeira
08 - Eduardo Araujo - Prima Dayse
09 - Egon Henrique - Diabinho (Little devil)
10 - Fátima Reis - Amando você
11 - Gilberto - Promessa de criança
12 - Jerry Wilson - Quando um amor se vai
13 - Luiz Carlos - Impossível compreender
14 - Maria Luizi - Sonho maluco
15 - Mariney - Pra dizer adeus (Comment te dire adieu)
16 - Nelson Ned - Não quero mais amar (I'll never fall in love again)
17 - Os três Moraes - A turma
18 - Osvaldo Nunes - Tá tudo aí
19 - Paulo Sérgio - Vai ser feliz quem ganhar meu coração
20 - Rinaldo Calheiros - Não posso tirar meus olhos de você (I can't t
21 - Rosemary - Reprovada
22 - The Jet's - Você gosta de mim (You like me too much)
23 - The Snakes - Adolescente
24 - Tony Vilela - Estou com soluço
25 - Top Five - Esqueças que te amei
26 - Trio Ternura - Lindo (Groovin)

Nº 2008/003
Produção: Alamos
Seleção Musical: Recruta Zero

Link:
Recruta 03

Nenhum comentário: