quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Albert Pavão - Classic Collection


--------------------------------------------------------------------------------
Albert Pavão - Classic Collection
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Vigésimo andar (20º Flight Rock) (1963)
02 - Biquininho (1964)
03 - Move It (1962)
04 - Remember Baby (1962)
05 - Lobo mau e os três porquinhos (1965)
06 - All Shoop Up (1962)
07 - Sobre um rio tão calmo (Up a Lazy River) (1963)
08 - I Hate Lies (1962)
09 - Vamos mudar (We're Gonna move) (1962)
10 - Peggy Sue (1962)
11 - Japanese Doll (1964)
12 - A estrada é longa (Rocky Road Blues) (1963)
13 - Garota quadrada (1964)
14 - Meu brôto só pensa em estudar (1964)
15 - A casa da Ení (Heartbreak Hotel) (1963)
16 - Mulher de cabeça dura (Hard Headed Woman) (1964)
17 - Cleópatra, meu amor (1965)
18 - O homem de Virginia (1965)
19 - A garôta do meu melhor amigo (1964)
20 - Piqued Head (Cabeça inchada) (1966)
21 - A batalha de Waterloo (1966)
22 - Filhinho do papai (1967)
23 - The River Of Jerere (De papo pro ar)
24 - My Baby (1966)
25 - O príncipe escamado (1975)
26 - Paraiso de amor (1991)
27 - Saudades do Guarujá (1991)
28 - Maldita goteira (1991)

Link:

7 comentários:

Momentos mágicos disse...

Caro parceiro Don Diego quero agradecer seus elogios no meu blog.
Quero também deixar meus parabéns pelo seu blog que é de excelente qualidade.
Acredito que dessa forma lutaremos para resgatar e divulgar uma época maravilhosa do cenário musical tanto nacional como internacional
abraços
musicas eternas

MARISOL disse...

HOLA!ME LLAMO MARISOL,Y HOY DESCUBRI ESTE BLOG TAN MAGICO.ME GUSTA MUCHO LA MUSICA DE LOS AÑOS 50 Y 60.Y AQUI HE ENCONTRADO,MUSICA DE ENSUEÑO.MUCHAS GRACIAS POR OFRECERNOS TAN GRATOS CANTANTES DE LOS AÑOS JOVENES DE BRASIL.GRACIAS.UN FUERTE ABRAZO DESDE ESPAÑA.

Anônimo disse...

Menino, eu so conhecia uma ou duas das cancoes de albert; agora ja ouvi e reouvi e triouvi essas faixas dai de cima tudinho. o cara eh um barato, meu, eh engracado, parece ingenuo parece malandro, a voz eh uma onda meio elvis meio ney. tou gostando pa caramba.
sabe dize como consegui o livro que ele escreveu sobre o rock brasilero? tou a fim de conhece. inclusive inda tou com pesames por meire a irma dele ter partido. agora eh que nao tenho mesmo o que faze com meu latin, ne?
valeu.

o legendario disse...

caro amigo adorei encontrar esse blog pois encontrei os discos dos cantores da primeira geração do rock nacional que tanto buscav ,pois acabei baixando quase todos ,deveriam existir mais pessoas interessadas com esse tipo de trabalho que vc faz ,maravilhoso realmente inesqueciveis ,principalmente as musica de albert que paracem produzidas atualmente ,pois o cantor tem toda a ginga dos atuais rockeiros tipo uma coisa gostosa de se ouvir obrigado.

Maury disse...

Dom Diego, meu amigo
seu blog continua bombando
parabéns
voce poderia verificar o link desse album do Albert Pavão ?
obrigado
grande e fraterno abraço
Maury
andrafamz@gmail.com

Don Diego disse...

Maury
Testei o link, e está funcionando.
Deve ser frescura do 4shared. Tente novamente.

Ramis Abud disse...

Obrigado por este disco!
Tudo de bom,
Ramis Abud.