quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL – VOL. VII


--------------------------------------------------------------------------
COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL – VOL. VII
JOVEM GUARDA, PRECURSORES E SUCESSORES
--------------------------------------------------------------------------

01 - Alceli Camargo - A volta do broto
02 - Alexandre Júnior - Eu serei bem feliz
03 - Bubby - Ele me deixou
04 - Celso Ricardi - Porque te amo
05 - Cidinha Santos - A despedida
06 - Embalo R - O amor está chegando (Love is all around)
07 - Fredson - Até no inferno eu vou te buscar
08 - Henrique Adrian - Meu olhar
09 - Jerry Adriani - Não quero mais amar
10 - Joãozinho - Fazenda da vovó
11 - Kleber - Rosas vermelhas para uma dama triste (Red roses for a blue Lady)
12 - Laís - Mil canções pra você
13 - Marco Antonio - Agora ou nunca (O sole mio)
14 - Marlene Cavalcanti - Sou como sou
15 - Mauro Sérgio - Nada vai nos separar
16 - Menina de Lourdes - Cartas de amor
17 - Monny - Namorada
18 - Nelson Gondin - A gargalhada iê-iê-iê
19 - Nilton César - Serenata ao luar (monlight serenade)
20 - Os diagonais - Sonho multicor
21 - Os incríveis - Você precisa acreditar
22 - Os vips - Não adianta mais ficar me esperando
23 - Sissi - Meu ídolo, meu amor
24 - Tony & Adams - Se alguém disser
25 - Yeda Maria - Oh! Baby meu amor

Nº 2008/007
Produção: Alamos
Seleção Musical: Recruta Zero

Link:

Nenhum comentário: