quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL – VOL. VI



--------------------------------------------------------------------------
COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL – VOL. VI
JOVEM GUARDA, PRECURSORES E SUCESSORES
--------------------------------------------------------------------------
01 - Angelita - Twist gully
02 - As Clebs - Serei sincera
03 - Bianca - Minha amiga
04 - Chiquita - Rock das vogais
05 - Dorothy - Telstar
06 - Eduardo Araujo - Twist do brotinho
07 - Ellen de Lima - Ao nascer do sol (Cuando callenta el sol)
08 - Gabriela - Pego um martelo (If I had a hammer)
09 - Hebe Camargo - No domingo não (Never on sunday)
10 - Jaqueline Myrna - Francesinha de araque
11 - Kátia - Cedo pra mim
12 - Lurdinha Felix - Rock do rato
13 - Mauro Sergio - Corre coração (Speedy Gonzalez)
14 - Neide Alexandre - Voce zombou de mim
15 - Os Carbonos - Olhando as estrelas
16 - Os Carecas - O homem das cavernas
17 - Os Ingênuos - Pimentinha
18 - Os Malukos - Você me iludiu
19 - Os Metralhas - A volta dos metralhas
20 - Os Vips - Afinal chegou
21 - Rosa Maria - Fusca do amor
22 - Sônia Guarany - Garota gente bem
23 - Suzi Darlen - Sonhando
24 - Trio Nagô - Rapaz da moda
25 - Wander Lee - Um amor só meu
26 - Yeda Maria - Alguém é bobo de alguém

Nº 2008/006
Produção: Alamos
Seleção Musical: Recruta Zero

Link:
Recruta 06

Um comentário:

Marcos Dhotta disse...

Um verdadeiro achado!!! Um blog retrô de primeira. Também sou amante dos anos idos... E tudo que é nostalgia vinda "daqueles tempos" me comove. Parabéns pelo espaço. Já estou te seguindo e passarei sempre por cá... Abraços

20/6/09 09:28