quinta-feira, 15 de outubro de 2009

COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL - VOL. II


------------------------------------------------------------------------------
COLEÇÃO JUKE-BOX BRASIL - VOL. II
JOVEM GUARDA, PRECURSORES E SUCESSORES
------------------------------------------------------------------------------
01 - Billy John - Com um pouquinho de terra
02 - Bob Lin - Bonequinha
03 - Cidinha Santos - Por Deus do céu o que é que há
04 - Demétrius - Foi tudo em vão
05 - Dircinha Costa - Ama-me sempre (Love me forever)
06 - Dom & Ravel - O som do silêncio (The sound of silence)
07 - Dori Edson - Boa noite
08 - Edmar - Sorriso da lua
09 - George Freedman & Waldirene - Eu te amo, tu me amas
10 - Graffite - Mamma Maria
11 - Lilian - Esta noite
12 - Mário César - Brincadeira de esconder
13 - Os dramáticos - Noite de luar
14 - Paulo Diniz - O chorão
15 - Rinaldo Calheiros - Adeus, adeus
16 - Sandro Tavares - Não chore benzinho
17 - Sueli - Férias na praia
18 - The Cleans - Estarei com você
19 - The Fellows - Snobou
20 - Tony Damito - Eu não sei porque voce falou
21 - Trio Ternura - A raposa
22 - Vanusa - O geguege (Il geguege)
23 - Wilson Miranda - É você (Eres tu)
24 - Zegê (Zé Geraldo) - Você mudou a minha vida

Creditos:
Compilação criada por: Alamos Records
Seleção Musical : Recruta Zero

Link:
Recruta 02

4 comentários:

ZKD disse...

Já tô baixando cara, maravilha!

Zé K diabo
5/4/09 23:28

Suely Farias disse...

Nossa mãe, quanta raridade.
Obrigado amigo.

Suely Farias
6/4/09 21:20

Carlos Rangel disse...

E eu que pensava que já tinha visto de tudo em matéria de jovem guarda, estou boquiaberto com essa coleção.

Só um colecionador poderia recuperar esses esquecidos pelas gravadoras e pela midia, alías eu me pergunto, será que alguns desses ilustres deconhecidos foram lembrados alguma vez?

Só garimpando muito num rio barrento alguém poderia achar essas pepitas.

Parabéns e obrigado por ser um raro recuperador de tanta coisa inimaginável quem nem pensaríamos poder ouvir e com um belo acabamento de capas.

Carlos Rangel
8/4/09 00:19

Anônimo disse...

Em italiano, "Il geghege" (salvo engano, por Rita Pavone). Lembro muito bem essa gravação de Vanusa, raríssima hoje.