quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carlos Gonzaga - 2007 - 30 Grandes Sucessos

-------------------------------------------------------------------------
Carlos Gonzaga - 2007 - 30 Grandes Sucessos
-------------------------------------------------------------------------
01 - Ventura distante
02 - Maria Elena
03 - Canta Maria
04 - Eu quero seu amor ( I need your love tonight)
05 - O meu fingimento (The great pretender)
06 - Passeando na chuva (Just Walking in The Rain)
07 - Por que chorar (Who's Sorry Now)
08 - Não me deixe amor (Don't Leave me now)
09 - Quisera te dizer (It's not for me to say)
10 - Só Você (Only you)
11 - Uma noite (One night)
12 - Volte Diana (Remember Diana)
13 - Twist outra vez (Let's twist again)
14 - Twist Internacional (Twistin' round the world)
15 - A festa começou (Let's go)
16 - O rock é bom (Gave in) (1961)
17 - Quem é
18 - Rastro De Lágrimas (The track of my tears)
19 - Guantanamera (Guantanamera)
20 - Tanto amor (You've got to troubles)
21 - Meu eterno querer
22 - Tempo de criança
23 - Carango
24 - Carrossel
25 - Pobre coração
26 - Ponderosa
27 - Tenho medo
28 - O telefonema
29 - Os teus beijos (Till I kissed you) (1959)
30 - Eu estava lá (All shook up)

Link:
Anos Dourados 56

6 comentários:

TUNEL DO TEMPO disse...

Fui obrigado a refazer meu repertório do Carlos Gonzaga, pois agora vai ficar mais organizado graças ao seu excelente trabalho.
PARABÉNS e muito obrigado, quando estiver em busca de algum arquivo, consulte-nos, teremos a maior alegria em colaborar.
16/6/07 08:15

Dennys disse...

Quero ver você postar o LP Meu coração canta e poder ver a musica "prece" um tango, musica pesadona ...(aquela alma atormentada, de joelhos pede perdão...), que poucos conhecem do Gonzagão. Coisa linda!

Parabéns amigão continue assim, seu blog é fóra de série!

Com uma flor em cada mão e muito (mais) amor no coração.

Dennys Petrucci
16/6/07 00:20

Neto disse...

Pôxa, seria ótimo o LP "Meu coração canta", do Carlos Gonzaga. Esta música é linda e, infelizmente, no pout-pourri só toca um pouquinho. O blog está de parabéns! Uma maravilha!
20/6/07 23:05

Pedro Bento disse...

É isso ai cara, aproveite o Tunel do Tempo e consiga as musicas do "meu coração canta". É só organizar!

Bento
Marília-SP

4/7/07 21:30

Unknown disse...

fantastico!!!! navegar com as canções que embalaram minha infância!!!

c.eduardo disse...

esse site é muito bom , e os cds de carlos gonzaga tá de parabéns,mas quem tiver poderia postar por favor o disco dele de 1958 vol. 2 que tem as músicas diana,louco amor,você é meu destino,lamento de um caboclinho,ficarei grato se postarem