quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carlos Gonzaga - 1960 - The Best Seller


-------------------------------------------------------------
Carlos Gonzaga - 1960 - The Best Seller
-------------------------------------------------------------
01 - Não Penses Tanto
02 - Foi o teu beijo (Something has changed me)
03 - Ninguém tem Culpa
04 - Eu canto assim (Under your spell again)
05 - Calypso de Amor
06 - Rapaz solitário (Lonely boy)
07 - Tudo que sonhei (All I need is you)
08 - Chama de amor (Flaming love)
09 - Vou Embora
10 - Cabecinha no ombro (Put your head on my shoulder)
11 - Ou...
12 - Oh! Carol

Link:
Anos Dourados 45

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu, eu me lembrei de um 45 rotações que eu tinha quando morava em Marilia, de um lado "Cabecinha no ombro" e do outro um tango "Prece".
Você tem o Lp que te essas músicas?

28/4/07 23:40

Anônimo disse...

Fala ai meu brother, você tem outros discos do Gonzagão para a gente poder curtir juntos as maravilhosas versões que o cara gravou?
E ai o que achou da participação do cara no Rei Majestade? Na primeira ele cantou "a volta" dos Vips e na segunda "nervos de aço". O cara tá um um trapo, nem voz tem mais.
Um abração brother...

29/4/07 20:55

Cadu disse...

Cade os demais discos do Gonzagão brother?

Estamos ansiosos, você judia da gente com essa espera.

Um abraço e parabéns pelo blog, simplesmente sensacional!

Carlos Eduardo Ribeiro - RJ

21/5/07 17:58

Mercedes disse...

E ai mano, vais parar com postagens do Gonzagão? Ou acabou o estoque de lps do fabuloso?

Mercedes
São João do Meriti-RJ

23/5/07 15:49

Anônimo disse...

Essa versão de "Eu canto assim" está errada!