quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carlos Gonzaga - 1969 - Os grandes sucessos II


---------------------------------------------------------------------------------
Carlos Gonzaga - 1969 - Os grandes sucessos II
---------------------------------------------------------------------------------
A1 - O prisioneiro (The Bird Man)
A2 - Noite para amar (Tonight my love tonight)
A3 - Vem dançar meu amor (Dance on little girl)
A4 - O amor que perdi (Runaway)
A5 - O problema do amor
A6 - Tudo que sonhei (All I need is you)
B1 - Cabecinha no ombro (Put your head on my shoulder)
B2 - Chama de amor (Flaming love)
B3 - Isto é adeus (So it's goodbye)
B4 - Podes chorar (It's time to cry)
B5 - Juramento de Playboy
B6 - Anahi (Leyenda de la flor del ceibo) (1955)

Link:
Anos Dourados 53

2 comentários:

BP disse...

Meu pai ouviu uma nova versão de Ghost Riders In The Sky na TV e acabou se lembrando de uma versão que tinha ouvido quando garoto, em LPs na casa da vó dele! Foi então que ele me pediu pra que encontrasse a tal música "Cavaleiros do Céu"!

Quando eu mostrar pra ele essas músicas ele vai chorar de emoção! Obrigado!
21/7/08 00:27

Sandra Simião disse...

Bom dia, amigo! Estou aqui para te agradecer, baixei as músicas de Carlos Gonzaga para minha mãe, ela vai amar... Que Deus te abençoe e ilumine teus caminhos...

10/10/08 09:55