quarta-feira, 22 de abril de 2009

Carlos Gonzaga - 1970 - Eu só canto sucessos


---------------------------------------------------------------------------------
Carlos Gonzaga - 1970 - Eu só canto sucessos
---------------------------------------------------------------------------------
01 - Eu amo tanto, tanto (Ti voglio tanto bene)
02 - Não Entendo O Motivo De Seu Adeus (Have You Ever Seen The Rain)
03 - Pingos de chuva caindo sobre mim (Raindrops Keep Falling on my Head)
04 - Isso não é vida pra mim
05 - Celeste
06 - Você devia me amar (I'll Never Fall In Love Again)
07 - Ela chorou e eu chorei
08 - Minha Promessa De Amor (My pleadge of love)
09 - Amor Colorido (The color of my love)
10 - Eu a amava tanto quanto a ti (Aveva un cuore grande)
11 - Abraham Martin e John
12 - Para nós dois (Yester me, Yester You, Yesterday)

Link:
Anos Dourados 54

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado por compartilhar este disco!!!