sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tony, Celly e Demétrius - 1989



--------------------------------------------------------------------------------
Tony, Celly e Demétrius - 1989
--------------------------------------------------------------------------------
A1 - Celly Campello - Mar de rosas (Rose Garden)
A2 - Tony Campello - Não Acredito (I'm A Believer)
A3 - Demetrius - Namoradeira (Runaround sue)
A5 - Tony Campello - Não deixe mais (Don't let it die)
A6 - Demetrius - Canção para ninar meus anjos
B1 - Celly Campello - Vem me ajudar (Help Get Me Some Help)
B2 - Tony Campello - Doce olhar (Sweetestwine)
B3 - Demetrius - Chega (Makin´ Love)
B4 - Celly Campello - Ta-hi (Pra voce gostar de mim)
B5 - Tony Campello - Uma vai, outra vem (Freedom come, freed
B6 - Cuide certinho do meu bem (Take good care of my baby)

Link:
Anos Dourados 27

3 comentários:

By Cristiani disse...

Olá Diego, adorei seu blog um universo de musicas fantaticas tenho apenas 40 anos mais adoro curtir essa musicas pena que na epoca de hoje já não fazem musicas como antigamente, só fiquei riste pois não consegui baixar os de Celi pois quando clico no link ele abre na mesma página e não está direcionando para 4shared.
Também gostaria de saber se vc não tem blues dessa época tipo Chuck Berry, Jerry Lee Lewis,Johnny Rivers, Otis Reading enfimmm
B jos no seu coração
e continue assim cada dia melhor.
Cristiani

eleri disse...

É muita, muita coisa boa!
Muito obrigado, meu amigo. Só você coloca tanta coisa boa assim!Aliás, boas não, ótimas e raras!
21/8/07 10:03

Anônimo disse...

E eu tinha 10 anos quando Celly entrou no mundo da musica.Foi amor a 1ª vista, acho que todo Brasil.
Infelizmente tudo que é bom dura pouco! Ela se casou, Sérgio Murillo foi mantido na geladeira pela columbia,Demétrius,Tony e Carlos Gonzaga continuaram.Mas eu sentia falta de Celly,muito carismática,coisa incrivel q não sei explicar. Celly ficou em mim. E ja nos anos 2000 ainda,mas pouco pude conhecer,pois a mídia não divulgava.Que pena!
Até hoje me lembro da ultima entrevista dada por Celly à Record, ela balançou os cabelos e cantou,improvisada.2 semanas depois faleceu.