terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tony Campello - 2007 - Mais Compactos & Raridades


--------------------------------------------------------------------------------
Tony Campello - 2007 - Mais Compactos & Raridades
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Angel Face
02 - Coisinha linda
03 - Estrada do amor
04 - Não Acredito (I'm A Believer)
05 - Pertinho Do Mar (South Of The Border)
06 - Tchin Tchin (Cheat, Cheat)
07 - Pingo d' água (Raindrops)
08 - O Meu Bem Só Quer Chorar Perto De Mim
09 - Só eu e Você (There's Kind Of Hush)
10 - Mar De Tristezas (Sea Of Heartbreak)
11 - Doce olhar (Sweetestwine)
12 - Não vale a pena lastimar (You've Got Troubles)
13 - Não deixe mais (Don't let it die)
14 - Uma vai, outra vem (Freedom come, freedom)
15 - Stasera No, No, No
16 - Baby rock (nova versão)
17 - A estrela que cai (Good Morning Starshine)
18 - Adeus de Mariana
19 - Banana com açucar
20 - Un Baccio Picolissimo

Link:

12 comentários:

Anônimo disse...

parabéns maravilhoso!!!

ZKD - o Zéca Diabo disse...

É isso ai cara, e pelo jeito vai ter mais.

Ah, a musica "só eu e você" não é versão do "black is black" e sim do "theres a kind of hush".

13/5/07 00:53

15 de Outubro de 2009 21:30

Anos Dourados disse...

ZKD
Muito obrigado pela correção

13/5/07 10:14

GM disse...

Muito Obrigado. Belas musicas.
E o album "Tony Italiano"? Vai postar?

13/5/07 06:28

Salvador Alves Tavares Adorno de mônaco disse...

Vamos fazer o seguinte, que tal você pedir ajuda aos bloqueiros, colocando um anuncio na sua pagina pedndo para quem tiver o Tony Italiano lhe ajudar, porque a procura está muito grande, eu mesmo gostaria de possuir essa raridade.
Um abraço.
Salvador de Mônaco

13/5/07 19:48

Dennys disse...

Ainda tá devendo o "Tony Italiano", e pelo jeito não sou o único a cobrar.
Vamos fazer uma campanha nos blogs para que forneçam o material para que você possa posta-lo e assim continuar nos brindando com as musicas maravilhosas que o Tony gravou.
Um abraço.
Com uma flor em cada mão e muito amor no coração...
Dennys Petrucci

13/5/07 23:22

José Roberto Donadon disse...

E ai careta, quando vai postar o Tony Italiano?

Acho que tu tá escondendo mantendo suspense, para dar ibope.

Manda logo que estamos esperando angustiados.

15/5/07 16:08

Lucyneide Ferraz disse...

Já que o negócio é cobrar o Tony Italiano, em nome da minha descendência italo-germânica, eu tambem quero o Tony Italiano.

Vamos lá gente, ajudem esse maravilhoso blog, pois quem tem essas músicas lindas e maravilhosas do Tony, não pode deixar de postar o único album do Tony que falta da fase da Odeon.

Se fosse para dar uma nota a este blog ela seria impossivel pois o maios numero não existe, já que a numeração é infinita.

18/5/07 18:57

Anônimo disse...

eu acho que o meu pai tem esse disco que vocês falam, pois ele é fã de carteirinha do Tony, quando ele fez um show em Catanduva, meu pai pediu para ele cantar Sukiyaki e ele aranhou no japonês (mal pra caramba).
como estou no Japão, vou mandar uma carta para eles ver se eles ainda tem.

18/5/07 19:00

Expedito P. Adonnay disse...

Ôrra Mêu, se você naum conseguir esse Lp em italiano do Toni vão linxar você aqui.
É bom trabalhar e pedir ajuda pros espiritos do além, porque esse lp o Toni não deve gostar muito, pois foi imposição da gravadora, na época, por causa do sucesso do Jerri Adriany.
Vou torcer para alguem te ajydar nessa impreitada.
Fica com Deus.

18/5/07 23:02

Makoto Kerozuko disse...

desculpe a demora, mas meus pais são da lavoura e não sabem usar email e a minha mana faz isso, mas é muito menina e complicada ainda.
meus pais trocaram os discos de vinil por bugigangas com uns caras lá em Catanduva, e não tem mais o Tony nem italiano nem os outros.
fico devendo.
um abraço diretamente de Tokyo.

5/6/07 21:39

Anos Dourados disse...

Obrigado Makoto.
Infelizmente não dá pra postar as bugigangas. Continuo devendo o Tony Italiano.
Abraços From Brazil.

6/6/07 17:32