sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Demetrius - 1994 - Classic Collection



--------------------------------------------------------------------------------
Demetrius - 1994 - Classic Collection
--------------------------------------------------------------------------------
01 - O ritmo da chuva (Rhythm of the rain)
02 - A bruxa
03 - Quase chorei
04 - Que fazer (lonesome me)
05 - Minha sina
06 - Estou louco
07 - Selado com um beijo (Sealed with a kiss)
08 - Sem timão (Sin timon)
09 - Quisera ser amado (I want to be loved)
10 - Uma lágrima no rosto (Una lacrima sul viso)
11 - Garota engraçada (Niners nueva ola)
12 - Despenteada (Despeinada)
13 - Corina Corina
14 - Rock do sacy
15 - Perfeito amor (Perfect Love)
16 - Chega (Makin´ Love)
17 - Triste sem ela
18 - Come Back To Me
19 - Cuide certinho do meu bem (Take good care of my baby)
20 - O amor que perdi (Runaway)
21 - Pelos campos sem fim
22 - Jamais terá o meu carinho
23 - Broto levado
24 - Let´s think about living
Link:

5 comentários:

Anônimo disse...

Menino, você arrasou com essa postagem do Demetrius, aliás, quando eu tinha 16 anos era apaixonado por uma garota chamada Marlene e quando ela me deixou e foi morar em outra cidade eu chorava ao ouvir "Adeus Marlene" e me arrepiei só de lembrar disso.

Continue nesse embalo cara, precisamos de bloguistas como você.

28/4/07 23:42

Anônimo disse...

O garotinho apaixonado do comentário anterior citou - adeus marlene - e eu me lembro de - 15 anos tem meu broto - por isso acho bom você não ficar só nesse disco, e faça como fez com o Tony (sem pelo) e manda mais.
Grato colega.

29/4/07 20:58

eleri disse...

Simplesmente senssacionais as suas postagens do Demétrius e do Carlos Gonzaga. Muito obrigado por esses arquivos raros.
eleri

29/4/07 22:28

Zé K Diabo disse...

E ai brother, porque parou? parou porque?

José Carlos di Avalon

3/5/07 15:52

Anônimo disse...

Ficaria a noite toda elogiando teu trablho
Nota Dez, é que posso dizer no momento.
És um cara ímpar.
Fazes um trabalho herculio em duvulgar estas raridades.
Se tem um para criticar, tem mil para agadecer,
Vai em Frente,
Antonino
Boas Festa e feliz 2010
Antonino