segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Celly Campello - 1961 - A Graça de Celly e as Músicas de Paul Anka




--------------------------------------------------------------------------------
Celly Campello - 1961 - A Graça de Celly e as Músicas de Paul Anka
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Gosto de Você Meu Bem (I Love You Baby)
02 - Hey Mama
03 - Não Me Deixe (Don't Ever Leave me)
04 - Meu Amor (I Love You)
05 - Isso é Amor (That's Love)
06 - Diz Que Me Amas (Tell me that your love me)
07 - Teddy
08 - É o Amor, Sim (It's Really Love)
09 - Trem do Amor (Train of Love)
10 - Garota Solitária (Lonely Girl)
11 - Isto é Adeus (So It's Goodbye)
12 - Diga Querido (Talk To Me Baby)

Link:
Anos Dourados 04

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez: PARABÉNS pelo bom trabalho apresentado que mostra como a rapaziada dos anos dourados pensavam. Uma época repleta de poesia, de calor humano, de mais fraternidade. Agora tudo piorou, graças ao individualismo, ao consumismo exacerbado. Você está repartindo e mostrando o brilhantismo de uma época repleta de mensagens e poesias para uma sociedade que agoniza. Os donos do mundo não irão gostar, mas continue assim, pois é uma forma de despertar a rapaziada da Nova Era para os valores da nossa época (anos 60).

5/1/08 11:31

Unknown disse...

Parabéns pelo blog. São musicas maravilhosas que despertam nossas emoções para um tempo que marcou nossa juventude. Obrigada pela contribuição. Sucesso sempre!!!!