sexta-feira, 26 de junho de 2009

Paulo Cezar - Os maiores sucessos dos Beatles (1967)



--------------------------------------------------------------------------------
Paulo Cezar - Os maiores sucessos dos Beatles (1967)
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Dona do meu coração ( Run for your life)
02 - Eu te amo (And I love her)
03 - Menina linda (I should have know better)
04 - Michelle (Michelle)
05 - Até o fim (You won´t see me)
06 - Eu me apaixonei ( I feel fine)
07 - Você vai ser feliz (From me to you)
08 - Feche os olhos (All my loving)
09 - Hey Jude (Hey Jude)
10 - Não consigo te esquecer (The night before)
11 - Ontem ( Yesterday)
12 - Pra que chorar ( Tell me why)
13 - Quero afagar tuas mãos (I want to hold your hand)
14 - Quis fazer você feliz (If I feel)

Link:

2 comentários:

ricardo disse...

kara d+ recomendo para todos uns dos melhores trabalhos de paulo cesar valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anísio FC disse...

Esse cara é simplesmente o Paulo Cezar Barros, um dos irmãos fundadores do Renato e Seus Blue Caps.
Genial o disco!