sexta-feira, 26 de junho de 2009

Leno - Brasil Jovem Guarda



--------------------------------------------------------------------------------
Leno - Brasil Jovem Guarda
--------------------------------------------------------------------------------
01 - É proibido fumar - Pega ladrão - Negro gato
02 - Eu não sabia que você existia - Coração de papel
03 - Tijolinho - Alguém na multidão - Pra nunca mais chorar
04 - Custe o que custar - Sentado à beira do caminho
05 - Foi assim - Te amo - Gatinha manhosa
06 - Vem quente que eu estou fervendo - Veja se me esquece - Você fala demais
07 - Parei na contra mão - Rua Augusta
08 - Primeira lágrima - A irmã do meu melhor amigo
09 - A volta - Eu daria minha vida - O caderninho
10 - A festa dos seus 15 anos - A pobreza
11 - Devolva-me - Só vou gostar de quem gosta de mim
12 - Minha fama de mau - Terror dos namorados

Link:
Anos Dourados 080

Nenhum comentário: