sexta-feira, 26 de junho de 2009

Nilton Cesar - 1988 - Professor Apaixonado


--------------------------------------------------------------------------------
Nilton Cesar - 1988 - Professor Apaixonado
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Professor apaixonado
02 - Casa vazia
03 - Vida da minha vida
04 - Condenado inocente
05 - O céu escurece
06 - Amor perdoa-me (Amore Scusami)
07 - Lilian
08 - Lábios vermelhos
09 - A voz do coração
10 - Choro por gostar de alguem
11 - Turbilhão
12 - Sombra da tua sombra

Link:
82 Anos Dourados

Um comentário:

Anônimo disse...

Amo Nilton Cesar .... esse disco eu tenho ... o que me falta é o velho toca discos ... não se acha mais agulhas :( ....
Gostaria de saber quem canta a musica
Bye bye Fronenlaine é em português , eu tinha um vinil da grande parada brasil que tinha ela mas o perdi ... se alguém souber por favor me ajudem ...
Grata