quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pedro Paulo - Antologia de Compactos 1966-1978


Faixas:
01 - Nunca Leve Sua Garota Ao Boliche
02 - De Papo Pro Á
03 - Como Perdi Duas Garotas Num Minuto
04 - Deixe De Esnobar
05 - Amor À Gazolina
06 - Por Seu Olhar Me Apaixonei
07 - Quero Um Beijo Seu
08 - Ponha No Lugar
09 - Você Partiu
10 - Mensagem
11 - Capa De Revista
12 - Nazaré
13 - Estou Voltando Para Casa
14 - Vou Cantar Prá Subir
15 - Domingo Tem Maracanã
16 - Minha Amiga Stella
17 - Antes Ele Do Que Eu
18 - Não Vou Mais Chorar
19 - Cimento, Tijolo E Areia (Cemento , Ladrillo Y Arena)
20 - Suzana
21 - Deixe De Esnobar
22 - Alguém É Bobo De Alguém

Produção: Alamos Record's 2010
Seleção Musical: Recruta Zéro
Capas: Recruta Zéro

Acervo do blog:
Anos Dourados
http://anosdourados2008.blogspot.com

Link:
Anos Dourados 206

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, Vc é o máximo...
Sou colecionador desse estilo musical, possuo mais ou menos 2 mil discos de vinil, todos conservados, acontece que pesquizando vj em voce mais uma fonte para completar meus conhecimento musicais, vanir-silva@hotmail.com

Bibí disse...

Amigo,achei muito lindo esse seu blog.Porem o que é mais importante pra mim é saber como se faz pra baixar os arquivos que me interessam,visto que não consegui encontrar nem um link disponível.