segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Giane - 1968 - O amor é uma canção



------------------------------------------------------------------------
Giane - 1968 - O amor é uma canção
-----------------------------------------------------------------------
01 - Não esqueço jamais (On n'oubille jamais)
02 - La la la
03 - Quem me quiser
04 - O caminho de São José (Do you know the way to San Jose)
05 - Nossos tempos
06 - Entre o céu e o mar (Je t'ai crue trop vite)
07 - O amor é uma canção (Quando uma garôta ama um rapaz) (Quand une fille aime un garçon)
08 - Alcance as minhas palavras
09 - Boa noite, meu anjo querido
10 - Pra sorrir outra vêz (The world will smile again)
11 - Canção do novo amor
12 - Cortejo

PS: A faixa 11 está faltando. Quem tiver, por favor envie para:
douradosanos60@yahoo.com.br

Link:
Anos Dourados 186

2 comentários:

Anônimo disse...

Exemplo de que os usuários de blog são da turma do venha a nós e ao vosso reino nada, será que ninguém tem a faixa 11?

Cadê as manifestações?

Chenalves Allimares

Dennys disse...

Uma pena Don Diego, se eu tivesse tempo para correr sebos eu faria questão de procurar este disco só para lhe mandar de presente para que você postasse a faixa que falta. Pedi em diversas comunidades do orkut na tentativa de ajuda-lo e não obtive exito.
Acho que os usuários de blog são apreciadores do melhor que tivemos no passado em matéria de musica, mas não vejo espirito de colaboração, porque será que é tão dificil alguem ter esse disco ou realmente a falta de reciprocidade é inerente dos usuários?

Com uma flor em cada mão e muito amor no coração

Dennys Petruci