sexta-feira, 30 de julho de 2010

Waldirene - Antologia



--------------------------------------------------------------------------------
Waldirene - Antologia
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Sempre
02 - Meu travesseiro
03 - Vôa passarinho
04 - Garôta do Roberto
05 - Você entendeu meu olhar
06 - Nunca mais eu voltarei
07 - Suas mãos
08 - Amor cretino
09 - Não era amor
10 - Nem sei o que faço
11 - Este é seu lugar
12 - Eu quero ser sua namorada
13 - Multa e guincho
14 - Você precisa mudar
15 - Quando o amor é pra valer
16 - Me lembro bem
17 - O amor de nós dois
18 - Terra de um branco, paz
19 - Amiga
20 - Peito quebrado
21 - Coração magoado
22 - A qualque preço
23 - Você é o homem da minha vida
24 - Quando você foi embora
25 - Tempestade em copo d'água
26 - Só vou gostar de quem gosta de mim
27 - Meu benzinho (Mendocino)
28 - No céu, na terra, no mar

Link:
Anos Dourados 176

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma vez, muito obrigado pelas jóias raras que coloca no seu blog. Lendo o seu perfil, que é um colecionador destas fases musicais,nem imagino o tamanho da sala ou de sua discoteca !!! Deve ser um cofre forte com tanta preciosidades ! Parabéns, Dom Diego !!! Do leitor assíduo: WING.

Tempos Mágicos disse...

Oiii, sou apaixonada por coisas antigas, publicidade, musicas, novelas, filmes, e como só tenho 22 aninhos conto com blogs como o seu para poder acompanhar o que eu perdi, rs . Eu criei um blog sobre publicidade antiga, dá uma passadinha lá!! Beijão.**

Anônimo disse...

Menino, isso existe mesmo, um cd com 28 cançoes interpretadas por waldirene? Eh incrihvel que a gente soh ouça UMA (jah cansada, mas ainda interessante) cançaozinha, que eh "garota do roberto". Esse seu trabalho de pesquisa, compilaçao e amostra eh fabuloso. Pena, que a gente não tenha como adquirir algumas dessas preciosidades. Sou fã demais do ie-ie-ie.