quarta-feira, 16 de junho de 2010

Joelma - 1966 - Joelma


--------------------------------------------------------------------------------
Joelma - 1966 - Joelma
--------------------------------------------------------------------------------
01 - Finalmente Liberdade (Finalmente Libera)
02 - Acredito Que Te Amo (Ho Capito Que Te Amo)
03 - Eu Não Quero
04 - Furacão (Thunderball)
05 - Balada Do Sol
06 - Não Me Deixes Mais (Je Ne T ' Aime Plus)
07 - Onde Estás (Mon Credo)
08 - Pra Que Sonhar
09 - Não Te Quero Mais (Non, Tu Ne M' Aimes Plus)
10 - Preciso Esquecer (Il Faut Oublier)
11 - Sim
12 - Dia Virá

Link:
Anos Dourados 171

Um comentário:

edileusa disse...

puxa vida que saúdades,tornar a ouvir essas belas músicas da joelma é voltar ao passado,meu amigo vc estar de parabens com essas belas postagens desses cds da joelma.. LHE SOU GRATA POR ISSO,MUITAS MÚSICAS QUE EU NÃO OUVIA A MUITOS ANOS,HOJE TENHO ESSA OPORTUNIDADE GRAÇAS A DEUS E A VC..MUITISSIMO OBRIGADO \O/ \O/