terça-feira, 7 de julho de 2009

Carlos Gonzaga - 1979 - Os Sucessos de Paul Anka & Neil Sedaka



--------------------------------------------------------------------------------
Carlos Gonzaga - 1979 - Os Sucessos de Paul Anka & Neil Sedaka
--------------------------------------------------------------------------------
A1 - Diana (Diana)
A2 - Adão e Eva (Adam and Eve)
A3 - Louco amor (Crazy Love)
A4 - Foi o teu beijo (Something has changed me)
A5 - Rapaz solitário (Lonely boy)
A6 - Noite para amar (Tonight my love tonight)
A7 - Minha cidade (My home town)
B1 - Oh! Carol! (Oh! Carol!)
B2 - O diário (The Diary)
B3 - Diabinho (Little devil)
B4 - Você é meu destino (You are my destiny)
B5 - Escada para o céu (Starway to heaven)
B6 - Meu coração canta (My heart sings)
B7 - Cabecinha no ombro (Put your head on my shoulder)
Link:

4 comentários:

eleri disse...

Pensei que o blog estivesse desativado, quando colocaram seu endereço no MC & JG, e vim ver.Fiquei pasmo com tantas postagens espetaculares. ë uma melhor que a outra. Meus parabéns!!! Gostei demais, demais
gde abraço

Dennys disse...

MARAVILHA!

Com uma flor em cada mão e muito amor no coração

Dennys Petrucci

ZKD disse...

Parabéns Don Diego, eu nunca soube da existência deste album.

O que não nos faz a internet, não é verdade?

Um abração do ZKD
7/7/09 21:34

CASSIANE disse...

Oi,

Eu fico perdida aqui, não sei para onde olhar...tanta coisa boa que encontro por cá...

Parabéns por criar um espaço tão mágico como este!

Abraços
c.
15/7/09 16:37